DEFESA CIVIL CONVOCA PARA AÇÃO CONTRA DENGUE NESTA QUARTA-FEIRA

defesacivil A Defesa Civil de Marechal Deodoro convocou todas as secretarias municipais para uma grande mobilização contra a dengue, nesta quarta-feira (6) a partir das 8h em frente à prefeitura. Todos os secretários, servidores de cargos comissionados e demais servidores à disposição deverão auxiliar neste dia em que outros órgãos das esferas estaduais e até mesmo federais, estarão envolvidos no combate ao mosquito transmissor da dengue. O Exército,Defesa Civil Estadual, Corpo de Bombeiros e  Polícia Militar são alguns dos órgãos que deverão participar desta ação. “É uma grande mobilização que faremos na cidade e todos estão convidados a participar”, disse Sargento Alcântara, chefe da defesa civil em Marechal.