DECRETO REGULAMENTOU AMBULANTES NA PRAIA DO FRANCÊS

Depois de várias reuniões entre técnicos da prefeitura de Marechal Deodoro e representantes dos ambulantes que trabalham na praia do Francês, finalmente chegou-se ao consenso de um decreto assinado pelo Prefeito Cristiano Matheus na última sexta-feira (4). O decreto estabelece regras e áreas para que os ambulantes possam desenvolver seu trabalho ou comercializar seus produtos. Eles também formaram uma associação constituida juridicamente par que possa representar a categoria. “Chegamos a um entendimento. Poder público e ambulantes elaboraram juntos o documento assinado pelo prefeito que finalmente dará melhor condição de trabalho ao s ambulantes e uma qualidade a mais nos produtos e serviços ofertados aos frequentadores da praia”, comentou o secretário de governo, José Albérico, que juntamente com o Secretário de Turismo, Herbert Araújo, fez a entrega do decreto aos membros da associação dos ambulantes.