CURSO GRÁTIS DE CULINÁRIA

A Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e em parceria com SESI Alagoas, convida a comunidade deodorense para participar do curso “Cozinha Brasil – Aproveitamento Integral dos Alimentos”.

O curso tem duração de uma semana e estão sendo ofertadas cerca de 200 vagas, com turmas pela manhã e tarde, e aulas práticas na Unidade Móvel da Cozinha Brasil, que ficará localizada na orla lagunar, no período de 03 a 07 de junho. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social e sede do CRAS, no conjunto José Dias. O período de inscrições se encerra nesta quinta-feira (23). Para fazer sua inscrição o deodorense precisa está portando cópia de RG, CPF e Comprovante de Residência, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 15h00.

A realização do curso faz parte da Homenagem às Mães – IV Edição do Projeto “Prefeitura Mais Perto de Você”.