CRISTIANO PARTICIPA DE VISITA TÉCNICA À PORTOBELLO

O Prefeito Cristiano Matheus participou na manhã desta quarta-feira de uma visita técnica às instalações da Portobello, no Pólo Aprígio Vilella, em Marechal Deodoro. O governador do Estado e o proprietário do grupo Portobello no Brasil, César Gomes Filho. “Queremos que todos saibam o que estamos construindo aqui, graças ao apoio do governo do Estado e de pessoas comprometidas com o desenvolvimento, como o prefeito Cristiano Matheus. Por isso convidamos a todos para esta visita”, explicou César Gomes, presidente da Portobello no Brasil. O Prefeito Cristiano Matheus se disse bastante satisfeito com o que viu. “Estamos felizes, sobretudo com o número de empregos que será gerado aqui”, disse o Prefeito. A fábrica deverá entrar em operação em meados de janeiro. A prefeitura irá auxiliar nas despesas de treinamento de pessoal, bem como transporte até o centro técnico do Senai.