CRISTIANO MATHEUS DÁ NOVA ORDEM DE SERVIÇO

Depois de assinar a ordem de serviço para mais uma etapa de asfalto na Praia do Francês, o prefeito Cristiano Matheus acaba de dar a ordem de serviço para a obra de calçamento no bairro do Barnabé Toledo, região do Mutirão em Marechal Deodoro. A solenidade de ordem de serviço aconteceu por volta das 9h desta manhã, nas imediações do Trevo da Faculdade, com a participação da comunidade em geral. “Há mais de vinte anos que nós esperávamos por esta obra”, disse Zuleide Silva, que está cursando pedagogia na UFAL. “Eu lembro quando menina tinha que amassar barro para ir até a escola. E isso até agora. Mas esta situação está com os dias contados”, completou a estudante. Vários outros moradores também participaram da solenidade. E alguns deles usaram a palavra para reforçar o que Zuleide testemunhou. “Eu vim nesta casa com muro verde – apontou Cristiano – para dizer que faria esta obra quando fosse eleito. E aqui estou, cumprindo meu compromisso”, disse o prefeito. O conjunto Barnabé Toledo deverá ser totalmente calçado com dinheiro do IPTU da prefeitura. “Além do calçamento em todas as ruas, também faremos a revitalização e iluminação da praça Padre Cícero”, assegurou o prefeito.