CRISTIANO MANDOU INSTALAR ÁGUA NA COMUNIDADE DO JIBÓIA

A Prefeitura de Marechal Deodoro por intermédio do SAAE (Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto) iniciou nesta quinta-feira (09) as obras de implantação do sistema de abastecimento de água no povoado Jiboia, região de Marechal Deodoro que faz fronteira com Maceió através da ponte Divaldo Suruagy. A obra compreende a implantação de três mil metros (3km) de tubulação de cinquenta milímetros (50mm). A rede de distribuição de água tratada atenderá todas as residências e restaurantes existentes na localidade. “Essa extensão da rede de água encanada contribuirá diretamente para a melhoria da qualidade de vida dos moradores e comercialização dos donos de restaurante do povoado.” afirmou o prefeito Cristiano Matheus. Segundo Walter Avelino, superintendente do SAAE, essa ampliação do abastecimento de água do município visa acompanhar todo o limite demográfico de Marechal Deodoro na região, a fim de trazer avanços para saúde pública e meio ambiente. Além da implantação da tubulação que está em andamento, já foi concluída a instalação da caixa d’água que dará o suporte do abastecimento na região. por Fernando Antonio (supervisao Carlos Roberts – jornalista)