CRISTIANO FISCALIZA OBRAS DO TREVO DO FRANCÊS

O Prefeito Cristiano Matheus, acompanhado do vereador Walter Cabeção, fez uma nova visita às obras do Trevo do Francês, onde está sendo construída uma praça com espaço de atendimento à turistas e também apoio para a Polícia Militar. A obra está sendo executada com recursos do IPTU pago pelo contribuinte deodorense e segundo a empresa contratada, os trabalhos estão dentro do prazo previsto. “Deveremos entregar até o final do mês de maio”, garantiu o engenheiro. Durante a visita o prefeito pode verificar o andamento dos trabalhos e juntamente com o vereador, teve uma visão melhor da amplitude do projeto e de como deverá ficar depois de concluído. “Sem dúvida é um espaço importante para apoio aos nossos turistas. Eles terão motivos para descer, tirar fotografias e também terá a segurança necessária. Pois aqui colocaremos um espaço para a polícia usar como ponto de apoio”, adiantou Cristiano.