CRISTIANO ASSINA CONVÊNIO COM SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO TRABALHO

O Prefeito Cristiano Matheus esteve na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na tarde desta quinta-feira para assinar um convênio em que autoriza a prefeitura de Marechal Deodoro emitir as carteiras de trabalho. O Prefeito lembrou da importância de agilizar este tipo de serviço ao trabalhador deodorense. “Pois agora os trabalhadores não precisam mais se deslocar à capital para tirar seu documento indepensável ao emprego. E também não terá mais que dispor de um dia inteiro ou até mesmo o dinheiro da locomoção. Este serviço é prático, rápido e disponível a partir de agora em Marechal Deodoro. E vamos levá-los aos bairros, ainda mais perto das pessoas através de ações com a Secretaria de Assistência Social”, disse Cristiano. Para o superintendente Israel Lessa, este tipo de convênio com as prefeituras representa um importante auxílio no desempenho da função básica da superintendência. “Que é fomentar o emprego, o trabalho ao cidadão. Através da facilitação para a emissão da carteira, estamos cumprindo com este papel sem dúvida nenhuma”, disse.