CONTINUAM AS OBRAS DE CALÇAMENTO NO BARNABÉ TOLEDO

As ruas do Conjunto Barnabé Toledo, nas imediações do trevo da Usina Sumaúma, continuam recebendo a pavimentação poliédrica. Pouco mais da metade da obra já está concluída, segundo informações da Secretaria de Infraestrutura. A ordem de serviço para a obra foi dada pelo prefeito Cristiano Matheus no final do ano passado e o ritmo do trabalho tem seguido a contento, segundo avaliação da equipe técnica da prefeitura. A população também parece estar contente com o serviço: “Quando o prefeito veio aqui e disse que ia começar a calçar eu nem acreditei. Mas agora é realidade”, disse dona Maria das Graças, moradora do bairro há 18 anos. De acordo com a empresa responsável pela execução do calçamento, as obras deverão seguir na mesma velocidade, para que esteja concluída antes do período das chuvas.