COMEÇA MAIS UMA OBRA NA CIDADE

Mais uma obra será iniciada em Marechal Deodoro. Trata-se da restauração do prédio histórico da Colônia de Pescadores, no centro da cidade. Esta é a terceira obra em apenas quatro meses do segundo mandato do Prefeito Cristiano Matheus. A solenidade de início das obras de restauração do antigo prédio acontecerá às 10h desta terça-feira com a presença de diversas autoridades. Trata-se de uma parceria com a Prefeitura e o Iphan – Instituto de Patrimônio Histórico, Arquitetônico e Natural. Outras parcerias já deram resultado positivo. Como a construção do Mercado da Carne, Mercado das Rendneiras, Mercado de Peixes e Igreja São Pedro Pescador. Esta é a terceira obra em apenas quatro meses do segundo mandato do Prefeito Cristiano Matheus. Neste ano já foram iniciadas as obras de revitalização da orla do Francês e já foi inaugurado o Mercado das Rendeiras. E agora, se inicia a recuperação do prédio da colônia. Nos próximos dias deverá ser anunciada a data para a licitação da obra do adro do convento franciscano.