COMEÇA HOJE A FESTA DE SANT’ANA PADROEIRA DO POVOADO MUCURÍ

A partir desta terça-feira (23), o Povoado Mucurí, localizado nas proximidades da Massagueira, celebra a tradicional Festa de Sant’Ana, que é o evento mais importante da comunidade. Com uma vasta programação religiosa, entre missas, celebrações e adorações, os festejos se estenderão até a próxima sexta-feira (28), quando acontece o encerramento das festividades com a tradicional procissão, que percorre as principais ruas do Povoado.

A comissão organizadora da festa de Sant’Ana conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro para a realização do evento.

De acorda com Neilma Moura, representante da comunidade e integrante da comissão organizadora da festa, a programação da festa está bem voltada para celebrações religiosas e será encerrada com uma bela procissão, “como já é tradição no nosso Povoado Mucurí, todos estão convidados a nos visitar”.