CINCO MIL CESTAS BÁSICAS NO ‘NATAL SOLIDÁRIO’

A Prefeitura de Marechal Deodoro, através da Secretaria de Assistência Social, distribuiu nesta sexta-feira (20) mais cinco mil cestas básicas. Foi o quinto ano consecutivo do “Natal Solidário”. A distribuição começou por volta das 5h no pátio da feira onde os moradores da região do bairro da Poeira, Terra da Esperança e imediações fizeram fila já nas primeiras horas da manhã. Todos haviam recebido tickets das equipes da secretaria de assistência social no cadastro prévio. O Prefeito Cristiano Matheus acompanhou pessoalmente a entrega das cestas neste quinto ano consecutivo. “É sempre uma alegria a mais. Em cada olhar percebemos a gratidão das pessoas e a cumplicidade neste trabalho de valorização do deodorense.”, comentou o prefeito. A vice-Prefeita, professora Iolanda Alcântara foi quem coordenou o trabalho de distribuição. “Indescritível a emoção de poder participar de cada uma destas edições do natal solidário. “, considera.