CICLISTA QUE PERCORRE O PAÍS CHEGA EM MARECHAL DEODORO

O ciclista sergipano Manoel Ramos, 52 anos, que está percorrendo o Brasil pela segunda vez, e agora também pretende passar por outros países, chegou a Marechal Deodoro na manhã desta quinta-feira (26). Ele saiu de sua cidade natal, Cedro de São João (SE), e já está na estrada há pouco mais de uma semana. Para bater o recorde e entrar no livro dos recordes, Guinnes Book, Manoel precisa percorrer 100 mil quilômetros em sua bicicleta. “Eu sei que vou conseguir. Tenho fé que vai dar certo”, disse Ramos. Manoel Ramos vem trazendo na sua bagagem mais de 25 kg de peso, incluindo roupas, barraca de campingg, kit primeiros-socorros, água, entre outros produtos. A previsão dele para o término de sua segunda jornada ciclística pelo Brasil e outros países da América Latina, está prevista para 18 de abril de 2016. Ele além percorrer o Brasil, pretende passar por mais seis países: Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Bolívia e Peru, totalizando os 100 mil quilômetros, necessários para bater o recorde. Em sua passagem pela cidade de Marechal Deodoro, o ciclista aventureiro recebeu o apoio da Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro. “Por onde passo é assim, sempre recebo o apoio das pessoas, principalmente dos representantes do povo”, revela Manoel Ramos.