ATINGIDOS PELA CHEIA RECEBEM CESTA BÁSICA E SÃO ALOJADOS NO GINÁSIO DE ESPORTES

Famílias que moravam na rua da Palha, região de acesso ao Pólo Industrial de Marechal Deodoro, e que tiveram suas casas atingidas pela cheia devido à forte chuva que caiu nas últimas horas em Marechal Deodoro, receberam auxílio da prefeitura. A própria secretária de Assistência Social, Iolanda Alcântara, esteve no local juntamente com o coordenador da Defesa Civil, Sargento Alcântara, para dar apoio às famílias desabrigadas. “Estamos aqui por orientação do Prefeito Cristiano Matheus, para que nenhuma família fique sem assistência. Estamos agora distribuindo centenas de cestas básicas e as que não tem condições de ficarem aqui, serão encaminhadas ao Ginásio de Esportes”, informou a Secretária Iolanda. Enquanto isto, operários da Secretaria de Infraestrutura, davam os últimos retoques nas instalações do ginásio de Esportes Arnon de Melo, na Vila Altina, para receber as famílias.