ANIVERSÁRIO DE MARECHAL É COMEMORADO COM BANDA E DESFILE

Os 187 anos de Manoel Deodoro da Fonseca, o Marechal Deodoro, foi comemorado com as filarmônicas e desfile na cidade que leva o seu nome. A comemoração começou por volta das 8h com hasteamento das bandeiras ao som do hino nacional. Na sequência, o Prefeito Cristiano Matheus, vereadores e demais autoridades, depositaram flores diante do busto de Marechal Deodoro. Depois o desfile seguiu em direção à casa onde ele morou até os 16 anos de idade. “é um homem ilustre, que serve de exemplo a todos nós, Alagoanos e Brasileiros. Se hoje vivemos num estado democrático e de direito, num regime republicano, é graças a Manoel Deodoro. O Brasil inteiro deveria estar em festa hoje”, disse o Prefeito Cristiano Matheus.