ACONCHEGO ENCANTA PÚBLICO NO INSTITUTO HISTÓRICO

A Orquestra Filarmônica Aconchego deu um verdadeiro show e encantou o público que lotou o auditório do Instituto Histórico e Geográfico em Maceió, na manhã do último domingo (6). Sob a regência do Maestro José Cláudio do Nascimento, os meninos e meninas executaram  apresentações de autoria de Vila Lobos, Bach, Saint Preux, Ana Holanda, Manoel Pleno, Gold, Pixinguinha, Caetano Veloso, Noel Rosa, Tom Jobim e outros compositores consagrados. “Lindo, lindo, lindo, maravilhoso, não tenho palavras”, disse Amália Rosa, uma das senhoras que estava emocionada no auditório. A vice-Prefeita, professora Iolanda Alcântara também esteve assistindo a apresentação. “Como sempre, o maestro José Cláudio mostrou competência e todo o talento dos jovens músicos que alegra nossa cidade cada vez que se apresenta em outros locais”. O secretário de Cultura do município, Carlito Lima, também foi um dos entusiastas para que a apresentação acontecesse. “E o resultado não poderia ser diferente. Como sempre, os músicos de Marechal Deodoro dão um show onde se apresentam. A emoção das pessoas neste recinto na manhã deste domingo só vem a endossar o que estou dizendo. Nossos músicos são mesmo muito competentes. Não só desta, mas de todas as filarmônicas de Marechal”, disse Carlito.