Postado em 12/03/2013 às 9h26 em  Geral

MAIS VAGAS PARA CURSOS PRONATEC

A prefeitura de Marechal Deodoro, através da Secretaria de Assistência Social, iniciou hoje as inscrições para mais vagas nos cursos do programa Pronatec. Logo cedo se formou uma extensa fila em frente ao prédio da secretaria.

As inscrições vão até quinta-feira, dia 14.

As 116 vagas para os cursos de formação de pintor de imóveis, eletricista, pedreiro de alvenaria e operador de computador são ofertados aos beneficiários do bolsa família e aos desempregados. A documentação necessária são cópia do CPF, RG, comprovante de residência e declaração escolar.

4 Responses to MAIS VAGAS PARA CURSOS PRONATEC

1. Devido a grande necessidade no mercado de trabalho nossa comunidade gostaria junto a Secretaria de Assistência Social,ter a oportunidade de que os Cursos do Pronatec, pudessem vir para a Comunidade da Praia do Francês através da Associação,Empresários e o Município .ACPF.

• Caro amigo Prefeito,aproveitando o incentivo do Governo Federal através da sua Prefeitura,venha contemplar a nossa Comunidade com os Cursos do Pronatec, que será bem vindo com os grandes empreendimentos que a Praia do Francês vem recebendo esse últimos anos.Precismos também de uma escola com tempo de ensino integral.Vai ajudar nossos adolescentes, evitando assim neste primeiro momento de sua vida não se envolver com pessoas erradas ou terão uma vida sem oportunidades e realizações.ACPF

2. Cursos profissionalizantes estarão em breve na Praia do Francês com as novas parcerias do Município e do Governo do Estado.Poderemos assim resolver um velho problema antigo que se instalou em nosso Povoado e no Município. ACPF.

3. Já tem enrolada nisso, nas fotos vi um funcionário da prefeitura concursado na fila para fazer inscrição (ele é vigia de escolas) e mais interessante a mulher dele está fazendo os cadastros. Então a vaga que seria para uma pessoa desempregada se qualificar, será para um pessoa que já tem trabalho (concursado) por conta do tráfico de influência. Parabéns Fabiano vai tirar a vaga de quem precisa.