PREFEITO DE MARECHAL DEODORO É NOVAMENTE PREMIADO

premio 2 premio 3premio… premio.O Prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, recebeu mais um prêmio na noite desta quinta-feira, em Maceió. Foi durante solenidade no Instituto Pierre Chalita, em que foram reunidas personalidades do Estado de Alagoas que tiveram destaque especial em suas áreas. Cristiano Matheus recebeu o prêmio Top Alagoas 2015 por ser considerado o prefeito de maior destaque com melhores realizações durante o ano. No instante em que recebeu a premiação, o prefeito dividiu o prêmio com toda sua equipe e com os deodorenses. “Quero dedicar este prêmio à todos os deodorenses que acreditaram em nosso projeto de desenvolvimento para a cidade. E continuaremos trabalhando para ser merecedores de outros prêmios como este. Para que sempre eu possa estar aqui representando minha gente de Marechal”, disse Cristiano. Matheus já recebeu vários outros prêmios durante seus dois mandatos como prefeito de Marechal Deodoro. Entre eles, o prêmio Sebrae de melhor prefeito alagoano em 2012. No mesmo ano, ficou classificado entre os melhores prefeitos do país. Este ano, ele está novamente concorrendo ao prêmio Sebrae de prefeito empreendedor. O resultado deverá sair nas próximas semanas.