Secretaria de Assistência Social realiza cadastro e atualização dos beneficiários do Programa do Leite. Confira!

Em Marechal Deodoro, os cadastros acontecem nos dias 27 e 28 de julho de 8h às 13h. Confira os pontos!

Texto: João Victor Maciel (estagiário) | Foto: Hiarlley Sabino

A prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Assistência Social, iniciará novos cadastros e atualização dos beneficiários para o Programa do Leite. As inscrições acontecerão em diversos pontos espalhados pelo município, das 8h às 13h, durante os dias 27 e 28 de julho.

O Programa do Leite é uma iniciativa do Governo do Estado e ajuda muitas famílias de baixa renda. Para dar continuidade ao programa, é necessário a atualização cadastral. Em Marechal Deodoro, os cadastros acontecem nos dias 27 e 28 de julho de 8h às 13h, em diversos pontos conforme o cronograma.

Barra Nova –  Instituição Santa Rosa de Lima
Recanto da Ilha – Casa da Sopa
Massagueira – Escola Municipal Petronila de Gouveia
Pedras – Sede das Pedras
Cabreiras  – Escola Municipal Professora Lucas
Rua dos Cajueiros – Igreja Pentecostal da Bíblia
Conjunto José Dias – sede do CRAS

Para realizar o cadastro, os beneficiários deverão levar xerox do RG, CPF, comprovante de residência e o número de identificação social (NIS).

Programa do leite
O programa tem como objetivo propiciar o consumo de leite às famílias que se encontram em estado de insegurança alimentar e nutricional, detentores do número de identificação social NIS, com perfil Bolsa Família e unidades recebedoras, além de incentivar a produção familiar – Convênio SEAGRI -AL /Ministério da Cidadania.