17 / 06 / 21

IFAL realiza inscrições para cursos técnicos de Hospedagem e Cozinha até esta sexta-feira (18)

Ao todo, são 80 vagas disponíveis para quem tem mais de 18 anos e não concluiu o Ensino Médio.

Mais oportunidades. O Instituto Federal de Alagoas (IFAL), campus Marechal Deodoro, abriu inscrições para cursos em Hospedagem e Cozinha. Ao todo, são 80 vagas disponíveis para jovens e adulto com idade acima de 18 anos e não concluiu o Ensino Médio.

As inscrições devem ser realizadas pelo linda exame.ifal.edu.br até esta sexta-feira (18). No primeiro acesso do candidato ao sistema de inscrição, é necessário preencher o cadastro com dados pessoais, incluindo o CPF próprio. Feita essa etapa, o passo seguinte será preencher a inscrição on-line e anexar cópia digital dos documentos estabelecidos no edital.

Para aqueles que encontrarem dificuldades, o instituto está disponibilizando atendimento especial por telefone, com a possibilidade de marcar horários para um momento de consulta presencial. A seleção dos candidatos será feita em etapa única, por meio da análise da faixa etária e da escolaridade dos candidatos inscritos. Os critérios de desempate são a maior idade e o maior tempo transcorrido da conclusão do ensino fundamental. O resultado final será divulgado no dia 25 de junho no mesmo site da inscrição.

Para mais informações:

Telefones: (82) 2126-6327 (8h às 16h)

ou (82) 99409-3370 (Whatsapp)