Secretaria de Saúde vacinará idosos de 60 anos e remanescentes de 61 a 65, nesta quarta-feira (07)

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá vacinar os idosos de 60 anos contra a Covid-19 nesta quarta-feira (07), na sede da Escola Governador Luiz Cavalcante (Prédio da Faculdade), das 09h às 17h. No local, também serão vacinados os idosos de 61 a 65 anos que não compareceram as ações do dia “D” de vacinação, ocorrido no último sábado (03).

No prédio da Faculdade, localizado no bairro de Taperaguá, equipes da Secretaria de Saúde estarão vacinando os idosos de 60 anos e os remanescentes, de 61 a 65 anos, que não compareceram as últimas ações de imunização. Os idosos devem comparecer ao local portando RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.