Secretaria de Educação abre novas matrículas para as escolas municipais

As novas matrículas iniciam nesta segunda-feira (08) e seguem até o dia 11 de fevereiro

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Juventude inicia nesta segunda-feira (08) as novas matrículas para os alunos interessados em estudar na rede municipal de ensino.

Para a realização das matrículas de alunos novatos, é necessário que os pais ou responsáveis apresentem uma série de documentos, sendo eles, original do histórico escolar ou declaração de escolaridade, original e cópia da certidão de registro civil ou cédula de identidade para fins de conferência, original e cópia do CPF do aluno, original e cópia do responsável, original e cópia do comprovante de residência com data atual, duas fotos 3×4 recentes, original e cópia do cartão do SUS, original e cópia do cartão do Bolsa Família e original e cópia do cartão de vacinas.

É necessário que os pais e responsáveis se dirijam nas escolas no horário de funcionamento das unidades. Além disso, os pais do Conjunto Gislene e Residencial Denisson Amorim devem procurar as escolas próximas de suas residências para fazer as matrículas. Os pais dos alunos que estudam no NEI Sonho Feliz devem se dirigir até o prédio do Sesi.