Covid-19: Idosos de 83 e 84 anos serão vacinados nesta quinta e sexta-feira

Ao total serão vacinados 119 idosos que estão cadastrados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Marechal Deodoro

Dando continuidade a vacinação dos idosos do município, a Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde inicia nesta quinta-feira (11), a vacinação dos idosos de 83 e 84 anos. Esta será a primeira dose de vacina que os idosos, nesta faixa etária, irão receber.

Para receber a imunização, é necessário que o idoso se dirija até a Unidade de Saúde no qual está cadastrado, no dia e horário pré-definido pela Secretaria de Saúde, anexado abaixo.

Em Marechal Deodoro, já foram vacinados os profissionais de saúde que trabalham com urgência e emergência e que tratam diretamente com pacientes da Covid-19, agentes comunitários de saúde e idosos com mais de 85 anos. O município está seguindo todo o protocolo recomendado pelo Governo Federal e Governo do Estado.

Neste primeiro momento, já foram vacinados 574 deodorenses entre idosos de 85 anos e profissionais da saúde.

Confira os horários de vacinação das UBS:

CRONOGRAMA VACINAÇÃO IDOSOS