NOTA DE PESAR – Hiarlley Ramey Sabino Alves dos Santos

Em nome da Prefeitura de Marechal Deodoro, o prefeito Cláudio Filho Cacau e o vice-prefeito Walter Avelino, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do servidor público Hiarlley Ramey Alves Sabino dos Santos, cinegrafista e editor da Secretaria Especial de Comunicação, ocorrido de forma prematura na manhã desta quinta-feira (30).

Com muita dedicação e amor ao trabalho, Hiarlley Sabino, muito colaborou a cidade de Marechal Deodoro. Neste momento de dor e piedade cristã, nos solidarizamos com seus familiares e amigos prestando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos a dedicação e trabalho prestado ao município.

HOMENAGEM

De forma especial, a Secretaria Especial de Comunicação de Marechal Deodoro (SECOM-MD) utiliza deste espaço para agradecer, em memória, aos anos de amizade, companheirismo e lutas compartilhados ao lado de Hiarlley. Foram anos de muito trabalho, cumplicidade, sorrisos e, sobretudo, amor pelo ofício. Todos que compõe e já compuseram a Secom-MD, deixa registrado aqui o orgulho da luta pela vida e da sua trajetória.