Dedetização de ruas: Prefeitura inicia mais uma ação em combate ao coronavírus (Covid-19)

Fotos: Wellington Alves

Em mais uma ação de combate ao novo Coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Marechal Deodoro, em parceria com a Pemagri Concessionária John Deere, está desinfectando as ruas do município com um trator dedetizador. As ações começaram na manhã desta terça-feira (14) e segue até a próxima segunda-feira (20).

Iniciando pelo Centro Histórico, o trator dedetizador realiza um trabalho de limpeza das ruas e calçadas da cidade. A ação é contínua e deve abranger outras comunidades, seguindo um calendário agendado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Para garantir a segurança dos moradores, equipes da Prefeitura, equipadas com todos aparos, saíram pelas residências avisando da limpeza, para que nenhum morador fosse surpreendido com os jatos da solução de limpeza que foram jogados nas vias.