Prefeitura realiza ações em combate aos transtornos causados pelas fortes chuvas

Melhoramento de acesso, drenagem, abertura de valas e galerias foram algumas das ações realizadas

Depois das fortes chuvas que afetaram o município no último sábado, a Prefeitura de Marechal Deodoro realizou algumas ações na Massagueira, Barra Nova, Búzios do Francês, entre outras localidades. Durante todo este domingo (14), as equipes da Secretaria de Infraestrutura e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) realizaram serviços nas comunidades.

Drenagem, melhoramento de acesso, abertura de valas, abertura de galerias, foram algumas das ações realizadas pelas equipes, afim de garantir mais comodidade para os moradores. Além disso, com as fortes chuvas algumas árvores caíram e fecharam o acesso em algumas comunidades e as equipes já fizeram a retirada dos galhos, abrindo novamente os acessos para a população.

o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau falou da importância em realizar esses serviços.

“Fortes chuvas estão afetando nosso município e algumas comunidades estão sofrendo com alagamentos. Mas as nossas equipes estão de prontidão para solucionar os problemas e garantir a comodidade dos deodorenses para que não sofram com transtornos nesse período”, afirmou.