Hospital de Campanha: Prefeitura divulga resultado de processo seletivo. Confira!

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta segunda-feira (08) o resultado do processo seletivo para a contratação temporária de profissionais para atender as necessidades de combate ao Coronavírus, para lotação no Hospital de Campanha. Os candidatos têm até 24h para recorrer ao resultado.

A partir desta terça-feira (09), as equipes da Secretaria de Saúde entrarão em contato com os selecionados para a apresentação das documentações Os candidatos deverão ir de acordo com horário marcado afim de evitar aglomerações.

O candidato deve apresentar cópias do RG, CPF, Comprovante de Residência, título de eleitor, CTPS, inscrição do PIS, comprovante de escolaridade, diploma, cópia e registro profissional emitido pelo órgão da classe, certidão de nascimento (caso seja solteiro), certidão de casamento (caso seja casado). No ato da contratação, o candidato selecionado fará o teste rápido da Covid-19, que será realizado pela Secretaria Municipal de Saúde. Se o candidato testar positivo ficará impossibilitado de ocupar a vaga.

Confira abaixo os resultados:

PSS – HOSPITAL DE CAMPANHA – ENFERMEIRO

PSS – HOSPITAL DE CAMPANHA – MÉDICO (1)

PSS – HOSPITAL DE CAMPANHA – TEC. DE ENFERMAGEM

PSS – HOSPITAL DE CAMPANHA – AUX. ADMINISTRATIVO