EDITAL: Prefeitura abre Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais para Hospital de Campanha

A Prefeitura de Marechal Deodoro divulgou nesta segunda-feira (01), o edital de  Processo Seletivo para a contratação temporária de profissionais, para atender as necessidades de combate ao Coronavírus (Covid-19), para lotação no Hospital de Campanha.

O Processo Seletivo será regido por este edital e será realizado sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde. O Processo Seletivo classificará candidatos em ordem decrescente de classificação. As inscrições podem ser realizadas a partir das 00h01 do dia 02 de junho até às 23h59 do dia 03 de junho, por meio do recebimento de currículs através do email: hospitaldecampanha.marechal@gmail.com.

Confira o edital:

EDITAL PSS – MARECHAL DEODORO