Covid-19: Prefeitura realiza tomografias para pacientes com síndromes gripais

Fotos: Wellington Alves

Visando oferecer ao povo deodorense mais saúde e um diagnóstico mais preciso para pacientes com suspeita de Covid-19, a Prefeitura de Marechal Deodoro iniciou uma série de tomografias para a população. Os exames estão sendo realizados na Diagnose, empresa alagoana referência em disgnóstico por imagem.

Os exames tem por objetivo intensificar o tratamento e diagnóstico de pacientes com síndromes gripais. Esta é mais uma iniciativa da Prefeitura de Marechal Deodoro em combate ao novo coronavírus (Covid-19). O município também disponibilizou um carro para levar os pacientes.

“Não medimos esforços para oferecer ao povo deodorense uma saúde de qualidade. A Prefeitura está sempre procurando a melhor forma de combater essa doenças que vem matado e causando tantos problemas em todo mundo. É desta forma que, de mãos dadas, vamos vencer essa pandemia”, afirmou o prefeito da cidade, Cláudio Filho Cacau.