Prefeitura realiza pagamento do décimo terceiro e 1/3 de férias dos servidores efetivos que fazem aniversario no mês de abril

O pagamento é para os servidores efetivos aniversariante do mês de abril, os quais não foram pagos juntamente com o pagamento do mês de abril

A Prefeitura de Marechal Deodoro realizou o pagamento do décimo terceiro e de 1/3 de férias dos servidores efetivos do municipio que fazem aniversário e que foram admitidos no mês de abril, da Secretaria de Saúde e da Administração Geral.  O pagamento é uma das formas de valorização do servidor público deodorense. O pagamento será creditado nas contas dos servidores a partir desta sexta-feira (08)

O prefeito Claudio Filho Cacau, falou da importância de valorizar os servidores públicos municipais e expôs que Marechal Deodoro continua no combate ao Covid-19.

“Este pagamento é a valorização do servidor público efetivo. Com isso estamos fortalecendo a economia do município. E quero dizer que continuamos no combate ao Coronavírus, e unidos e juntos iremos vencer essa pandemia”, disse.