Prevenir: Prefeitura realiza limpeza de galerias em diversas ruas do município

As ações iniciaram nessa quarta-feira (25) e seguem até que toda a limpeza seja concluída.

Visando diminuir os transtornos causados pelas fortes chuvas que atingiram o município na última terça-feira (24), a Prefeitura de Marechal Deodoro está realizando uma série de ações em ruas do município para garantir a segurança dos deodorenses.

As ações estão sendo feitas pelo Prevenir – Comitê de Prevenção às Enchentes. As equipes estão realizando limpezas nas galerias de águas pluviais para que não haja acúmulo de água nesses pontos. O trabalho está sendo realizado principalmente na Orla Lagunar, Bairro Poeira, Praça do Barro Vermelho e Rua da Floresta.

De acordo com o coordenador do Prevenir, Luciano Vasconcelos, este ano o Prevenir precisou acontecer com mais antecedência visto que, o município está contando com volumes de chuva muito altos.

“Este ano, precisamos realizar o Prevenir antes do período que geralmente realizamos. Estamos a todo vapor realizando limpezas nesses locais para que os moradores fiquem seguros no período dessas fortes chuvas”, disse.