Prefeitura Presente: usuários da saúde pública começam a receber medicamentos em suas residencias

As entregas começaram na manhã desta segunda-feira (23) e estão sendo realizadas de acordo com a urgência de cada usuário.

Texto: Antônio Carlos Souto | Fotos: Wellington Alves

Uma das inciativas da Prefeitura de Marechal Deodoro para combater a disseminação do coronavírus (Covid-19), é a entrega de medicamentos nas residencias dos usuários da saúde pública municipal. Os medicamentos começaram a ser entregues na manhã desta segunda-feira (23).

Prevenir é o melhor caminho. E é assim que a Prefeitura de Marechal Deodoro está trabalhando para resguardar a população deodorense da proliferação do coronavírus. Além da campanha de vacinação contra gripes, o município também iniciou a entrega de medicamentos nas próprias residencias dos usuários.

As entregas estão sendo realizadas de acordo com a urgência de cada usuário. Conforme explica a secretária de Saúde de Marechal Deodoro, Tânia Queiroz, o município tem controle dos usuários que estão em dia com medicamentos e os que estão acabando, assim como irá priorizar os que se encaixam em grupo de risco e quem tem enfermidades mais agravante.

“Iniciamos a entrega dos medicamentos nas residencias. Pedimos que a população tenha paciência e saiba que nós temos os controle de tudo. Vamos priorizar as pessoas que já estão com os medicamentos acabando, mas todos receberão. É primordial que todos estejam protegidos em casa e se prevenindo contra a Covid-19. Estaremos presente assegurando a saúde de toda a população deodorense”, afirmou a secretária.