Prefeitura imuniza 25% da população idosa no primeiro dia de vacinação da Influenza

A vacinação iniciou nessa segunda-feira (23) e segue até que todo o grupo de idosos acima de 60 anos seja vacinado

Texto: Sthefane Ferreira \ Fotos: Wellington Alves

Em Marechal Deodoro, a vacinação no grupo de idosos segue a todo vapor. Somente no primeiro, já foram vacinados 868 idosos em todo o município, o que equivale a 25% do público alvo da campanha.

A vacinação contra a Gripe iniciou nessa segunda-feira (23) e segue até que todo o grupo de idosos acima de 60 anos seja vacinado. Com o intuito de proteger os idosos durante a pandemia do Covid-19, todas as unidades de saúde de Marechal Deodoro estão indo vacinar os idosos em suas próprias residências.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, parabenizou a todos os servidores da saúde pelo resultado positivo.

“Nós temos que vacinar mais de três mil idosos, e só no primeiro dia, já vacinamos 868 idosos em nosso município. Isso é compromisso com a saúde de Marechal Deodoro, isso mostra o quanto a equipe está eficiente e o quanto o trabalho está sério. Parabenizo a todos os funcionários da saúde”, afirmou o prefeito.