Prefeitura e líderes religiosos definem programação do Dia do Evangélico, celebrado em 21 de março

O evento será realizado no Cais da Lancha, no sábado (21), a partir das 18h.

Texto: Antônio Carlos Souto | Fotos: Wellington Alves

Líderes de igrejas evangélicas de Marechal Deodoro reuniram-se com o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, na tarde desta quinta-feira (05), para definir mais uma edição do “Marcha Para Jesus”, que a partir de agora recebe o nome de “Dia do Evangélico”.  O evento será realizado no Cais da Lancha, no sábado (21), a partir das 18h.

Com o tema “Com Deus Conquistaremos a Vitória”, o Dia do Evangélico – celebrado em Marechal Deodoro em todo terceiro sábado do mês de Março – contará com momentos de oração, apresentações de cantores gospel do município, partilha da palavra e shows artísticos dos cantores Rute Assunção e Nani Azevedo. Até o último ano, o evento era chamado de “Marcha Para Jesus”, passando em 2020 para “Dia do Evangélico”.

Durante a reunião, os pastores – de diversas Igrejas Evangélicas do município – puderam escolher a atração musical principal do evento e aprovar o projeto da edição 2020, programado pela Prefeitura de Marechal Deodoro.

A aceitação da programação foi bem recebida por todos no local, fato que deixou o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, bastante animado.

“Nós sabemos o quanto é importante o fortalecimento das igrejas evangélicas de Marechal Deodoro. Nós, juntos, pensamos neste dia bastante especial, que antes não existia na cidade. É um momento de fé e glória, em que as Igrejas Evangélicas se unem. Então, a Prefeitura de Marechal Deodoro conta com essa união, e que possamos estar unidos a vocês também”, afirmou o prefeito.

No local, durante o evento, haverá sorteio de 50 Bíblias para os participantes. Além disso, serão disponibilizados transportes para os fiéis, mais de mil cadeiras e uma estrutura de palco, som e iluminação para a apresentação dos cantores e momento de oração.

18h00 – Oração as Famílias –  Projeto Alfa (Igreja Pentecostal da Bíblia)

18h15 – Coral de Senhoras (Assembleia de Deus)

18h30 – Cantores Local

19h00 – Palavra