16 / 03 / 20

Prefeitura de Marechal Deodoro toma medidas preventivas contra o Coronavírus

Todos os eventos religiosos, ordens de serviços, inaugurações e ações com grande número de pessoas, serão adiados.

Com o intuito de prevenir e preservar a saúde dos deodorenses e seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, a Prefeitura de Marechal Deodoro tomou uma série de iniciativas para evitar a disseminação do Coronavírus (Covid-19) no município. 

Em suas redes sociais, o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, informou que a partir desta quarta-feira (18), os alunos da rede pública municipal, assim como os servidores, terão as férias adiantadas em um prazo de 15 dias. A medida visa resguardar a saúde dos alunos e servidores. 

Também foi anunciado pelo chefe do executivo municipal que todos, como religiosos, inaugurações, ordens de serviço, entre outros, serão suspensos, a exemplo do Dia do Evangélico – que seria realizado neste sábado (21). 

“O Coronavírus tem preocupado a todos nós, então decidi fazer uma reunião com os secretários municipais para tomar algumas medidas. Estamos seguindo as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado. A Prefeitura está em alerta e estamos a disposição e ao lado de todas as famílias deodorenses”, afirmou.