Obra de pavimentação da Rua Divaldo Suruagy, na Barra Nova, segue avançando

Texto: Antônio Carlos Souto | Fotos: Wellington Alves

A obra de pavimentação da Rua Divaldo Suruagy – uma das maiores vias da Barra Nova – está a todo vapor. A obra irá trazer mais comodidade, segurança e mobilidade urbana aos moradores da Barra Nova.

No total, estão sendo pavimentados cerca de 1km de toda a via, um total de mais de 800 mil reais em recursos próprios do município. A rua receberá obra de pavimentação e drenagem de águas pluviais, dando mais condições e dignidade aos moradores que sofrem há anos com a poeira, em época de verão, e lama em época de inverno.

A pavimentação da rua Divaldo Suruagy faz parte do pacote de ações do Pavimenta Ação, projeto da Prefeitura de Marechal Deodoro que tem por objetivo pavimentar, seja em paralelo ou em asfalto, diversas ruas do município. Até 2020, o município já pavimentou mais de 30 ruas em diversas comunidades, além das que ainda estão em obras.

Já foram beneficiadas as comunidades de Barra Nova, Massagueira, Ilha de Santa Rita, Francês, Cabreiras, Malhadas, Pedras, Porto Grande, Taperaguá, Vila Altina, Estiva, Centro, Barro Vermelho, Poeira e Tuquanduba.