NOTA OFICIAL – Coronavírus

A Prefeitura de Marechal Deodoro seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e do Governo de Alagoas, tendo em vista a pandemia do Coronavírus (Covid-19), tomou algumas decisões que buscam previnir a população. Uma delas foi antecipar as férias dos alunos da rede pública municipal, iniciando a partir desta quarta-feira (18), em um prazo de 15 dias.

A comemoração referente ao Dia Municipal do Evangélico, que aconteceria no próximo sábado (21), assim como todos os eventos (religiosos, particulares e outros) em âmbito municipal que aglomerem mais de 500 pessoas – estão supensos.

A decisão tem como intuito principal assegurar a saúde da população e evitar a disseminação do coronavírus. O município reafirma seu compromisso com a sociedade deodorense e pede para que a população tome os devidos cuidados preventivos seguindo as recomendações dos órgãos de saúde.