19 / 02 / 20

Voltado ao público infantil, “Bailinho” abre programação do Carnaval de Marechal Deodoro 2020

O “Bailinho” é uma festa fantasia que irá contar com a animação da banda Trakina, comandada pela irreverência da cantora alagoana, Kel Monalisa.

Texto: Antônio Carlos Souto

Carnaval é tempo de folia e muita animação, e a criançada não pode ficar de fora. Abrindo a programação do Carnaval 2020, a Prefeitura de Marechal Deodoro irá realizar a primeira edição do “Bailinho” – evento voltado ao público infantil – que acontece nesta quinta-feira (20), no Centro Histórico.

Relembrando as tradições das antigas matinês, o município está preparando uma festa bem especial para a criançada. O “Bailinho” é uma festa fantasia que irá contar com a animação da banda Trakina, comandada pela irreverência da cantora alagoana Kel Monalisa. Muito colorido, fantasias, músicas infantis e alegria marcarão o evento, que tem por objetivo ser consolidado no município.

A festa abre a programação do Carnaval de Marechal Deodoro 2020, iniciando às 16h, na Praça Pedro Paulino, Centro Histórico. No local, haverá venda de comida e bebidas, uma megaestrutura de palco, som e iluminação, além da segurança reforçada com a ronda da Polícia Militar.