Prefeitura entrega manutenção predial da Escola Municipal Professora Lucas, no Povoado Malhadas

A unidade educacional passou por manutenção na parte elétrica e hidráulica, além de climatização, dando mais conforto aos alunos e funcionários

Texto: Sthefane Ferreira / Fotos: Wellington Alves

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Educação entregou mais uma manutenção predial, desta vez, da Escola Municipal Professora Lucas, no Povoado Malhadas. A entrega aconteceu na manhã desta quinta-feira (20).

A partir de agora, os alunos e funcionários terão mais conforto e uma estrutura de qualidade. No local foram feitos diversos serviços, entre eles, manutenção em toda parte elétrica e hidráulica, implantação de ar condicionados, nova mobília, pintura, implantação de cerâmica e reparos nos banheiros.

A coordenadora da Escola, Eliete Araújo, que trabalha na unidade há 9 anos, afirmou que a unidade ficou a escola dos sonhos dos alunos e dos funcionários.

“Eu tenho uma história com a Escola Professora Lucas, porque quando eu cheguei aqui a gente tinha um sonho, e esse sonho foi realizado hoje. E independente de coordenar algum programa, eu sou professora e sei do quanto que essa nova estrutura é importante para a gente. Só tenho a agradecer ao prefeito pela iniciativa, que é olhar pelas escolas”, disse Eliete.

A aluna do 2º ano, Carla Vitória agradeceu pela manutenção predial e disse estar muito contente com a nova estrutura da escola.

“Gostaria de dizer que hoje minha escola está linda, estou muito feliz e agora mais do que nunca vou amar estudar aqui. Obrigada prefeito Cacau e secretária amanda, pela dedicação”, afirmou.

A escola atende a toda a comunidade do Povoado Malhadas, Povoado Cabreiras e comunidades no entorno.