Decoração e estrutura do Carnaval já começa a ser montada no Centro Histórico

No total, a Festa de Momo do município conta dois palcos para shows, portal de treliça, toldos e barracas para a comercialização de bebidas e comidas

Texto: Antônio Carlos Souto | Fotos: Wellington Alves

O Carnaval 2020 já está batendo na porta e em Marechal Deodoro a estrutura de palcos, decorações e barracas já estão sendo montadas. Iniciando nesta quinta-feira (20), os festejos de Momo da “Terra do Frevo das Alagoas’ – como é conhecido o Carnaval de Marechal Deodoro – vai até a próxima terça-feira (25) com blocos de rua, shows artísticos e muita animação.

No total, a Festa de Momo do município conta dois palcos para shows, sendo um na Praça Pedro Paulino, onde recebe o Bailinho e Baile Municipal, e o tradicional palco oficial no Cais Lancha, em que acontece os shows artísticos. Os eventos também contarão com portal de treliça, toldos e barracas para a comercialização de bebidas e comidas.

Na parte decorativa, estão sendo implantados bandeirolas e adereços de temáticas “Terra do Frevo” nos postes e fachadas de pontos públicos. No Baile Municipal, a grande marca na decoração será um teto revestido com sombrinhas de frevo.