06 / 02 / 20

Concurso para o Rei Momo e Rainha do Carnaval 2020 acontece nesta sexta-feira (07), na Praia do Francês

No total, estão concorrendo três mulheres ao cargo de Rainha do Carnaval e três homens para Rei Momo.

O concurso que irá eleger o Rei Momo e Rainha do Carnaval de Marechal Deodoro 2020 será realizado nesta sexta-feira (07), no Espaço Gourmet, na Praia do Francês, a partir das 20h. No total, estão concorrendo três mulheres ao cargo de Rainha do Carnaval e três homens para Rei Momo.

A escolha do Rei Momo e da Rainha para o Carnaval 2020 está sendo realizada em apenas uma etapa, uma vez que se inscreveram apenas três candidatos para cada categoria. Na final, a Comissão Julgadora, formada no momento do evento pelo público presente sem nenhum vínculo com os concorrentes escolherá o Rei Momo e a Rainha do Carnaval deste ano. De acordo com o edital, a premiação será paga de acordo com o cargo. Ao Rei Momo 2020, o valor de R$ 2.000,00, já a Rainha do Carnaval 2020, receberá R$ 3.000,00.

O evento será realizado no Espaço Gourmet, na Praia do Francês, com previsão de início às 19h, com a apresentação de uma orquestra Frevo. O concurso deve começar às 20h, seguido pela apresentação de outra orquestra de Frevo.

As candidatas ao cargo de Rainha do Carnaval 2020 são: Allana Fabrícia, Yoná Geny e Marillize Gabrielle. Já ao cargo de Rei Momo 2020 disputam José Talvane, Rodrigo Manoel e Marcelo Serafin.