Prefeitura divulga edital para inscrição para apoio aos blocos do Carnaval 2020

Organizadores dos blocos devem entregar os formulários com as propostas na Secretaria de Cultura, das 8h às 16h, até o dia 21 de janeiro.

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Preservação do Patrimônio Histórico, divulgou nesta sexta-feira (10), o edital para inscrição de apoio aos blocos carnavalescos de Marechal Deodoro.

Serão apoiados 81 blocos carnavalescos para apresentações no município, e até 31 blocos receberão apoio financeiro para os serviços de organização e desfile durante as prévias carnavalescas, e até 50 blocos receberão uma apresentação de orquestra de frevo local.

As inscrições devem ser realizadas pelos proponentes, ou seus representantes legais, entre os dias 13 e 24 de janeiro, das 8h às 14h, na sede da Secretaria de Cultura e Preservação do Patrimônio Histórico, que fica localizada, na Rua Capitão Bernardino Souto, no Largo da Matriz.

Confira o edital:

EDITAL CULTURA BLOCOS