Prefeitura autoriza pavimentação da Rua Divaldo Suruagy, uma das maiores vias da Barra Nova

No total, estão sendo investidos mais de 800 mil reais de recursos para a pavimentação de cerca de 1km da avenida.

Texto: Antônio Carlos Souto | Fotos: Wellington Alves

Os moradores da Barra Nova estão prestes a receber mais um feito. A manhã desta segunda-feira (13) foi marcada pela ordem de serviço da pavimentação da Rua Divaldo Suruagy, uma das maiores vias da comunidade. O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, assinou a autorização.

No total, estão sendo investidos mais de 800 mil reais para a pavimentação de cerca de 1km da avenida. A Rua Divaldo Suruagy receberá obra de pavimentação e drenagem de águas pluviais, dando mais condições e dignidade aos moradores que sofrem há anos com a poeira, em época de verão, e lama em época de inverno.

“É com muita alegria que a gente recebe o prefeito e toda sua comitiva. Há 25 anos eu moro aqui, e eu disse que iria participar desse momento aqui [ordem de serviço da rua]. É tempo de reconstruir o lugar onde a gente habita. O lugar onde a gente nasce é escolhido por Deus, e o lugar onde a gente escolher para morar é onde nossa alma se encanta”, disse um morador.

Na ocasião, o prefeito Cacau afirmou que este ano, a Prefeitura irá pavimentar mais 30 ruas em diversas localidades do município. No total, desde o lançamento do projeto, a Prefeitura de Marechal Deodoro já pavimentou mais de 30 ruas em comunidades como Taperaguá, Vila Altina, Massagueira, Francês, Pedras, Ilha de Santa Rita, Barra Nova, Poeira, entre outras.