Prefeitura abre inscrições do concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval 2020

Os interessados podem se inscrever a partir da próxima segunda-feira (13) até o dia 21 de janeiro. Confira o edital

Texto: Sthefane Ferreira

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Cultura e Preservação do Patrimônio Histórico, divulgou o edital do concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval 2020. As inscrições iniciam nesta segunda-feira (13) e seguem até o dia 21 de janeiro.

Para realizar a inscrição, os interessados devem se dirigir à Secretaria de Cultura e Preservação do Patrimônio Histórico, que fica localizada na Rua Capitão Bernardino Souto, Largo da Matriz, das 8h às 14h. Os candidatos precisam entregar cópia de documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e dados bancários (cartão bancário – Conta Corrente ou Poupança no nome do titular da documentação).

A escolha do Rei Momo e da Rainha será realizada em duas etapas, a primeira consiste em uma eliminatória em que todos os candidatos passarão a ser votados através de curtidas na rede social Instagram da Prefeitura de Marechal Deodoro.

Já a segunda etapa acontecerá com os candidatos e candidatas selecionados na primeira eliminatória. A data será confirma com local e horário e será divulgada nos próximos dias.

Em todas as etapas do concurso, haverá uma comissão julgadora, que será escolhida pela Secretaria de Cultura de Marechal Deodoro. Além disso, para cada item de julgamento serão atribuídas notas de 05 a 10.

Confira o edital:

Edital do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2020