Orla Lagunar do Centro Histórico recebe mais uma edição do “Domingo em Família”

O evento acontece das 14h às 18h com diversas ações de lazer e saúde.

Texto: Antônio Carlos Souto

Diversão, lazer, saúde e diversas ações marcarão mais uma edição do “Domingo Em Família”. No próximo domingo (02), na Orla Lagunar do Centro Histórico, a Prefeitura de Marechal Deodoro realizará mais uma edição do projeto, das 14h às 18h.

No primeiro domingo de cada mês, a Prefeitura realiza as ações do Domingo Em Família na Orla Lagunar do Centro Histórico, como forma de ocupar e movimentar a novo espaço de lazer inaugurado há alguns meses.

Além dos equipamentos públicos, como a academia ao ar livre, pista de skate e playground, serão instalados brinquedos infláveis e minicarros elétricos para a criançada. No local, também haverá aulas de zumba, treino funcional, alongamento, aferição de pressão, verificação de glicemia e outras ações de saúde.