EDITAL FMAC: Bandas e atrações artísticas devem se credenciar até esta sexta-feira (24)

O edital tem por finalidade selecionar Grupos e bandas para apresentações durante as festas do município em 2020.

A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) de Marechal Deodoro lançou o Edital de Credenciamento N° 001/2020 para a contratação de Atrações Artísticas e Culturais para eventos realizados ou apoiados pelo município no ano de 2020.

As inscrições das propostas devem ser realizadas até a próxima sexta-feira (24), na Casa de Câmera e Cadeira, localizado na Rua Capitão Bernardino Souto, Matriz, mediante protocolo, em 02 (dois) envelopes lacrados (proposta e habilitação jurídico-fiscal), no horário de 8h as 14h.

O edital tem por finalidade selecionar Bandas e Grupos da Cultura Popular da cidade para apresentações durante as festas do município, promovidas pela Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural. No total, serão selecionadas até 240 apresentações artísticas da cultura popular, de acordo com a demanda anual do município.

Poderão se inscrever grupos de Grupos Religiosos, Trios de Forró, Musicista Solo, DJ, Bandas Populares compostos por no mínimo cinco pessoas, e Grupos Populares compostos por até quatro pessoas.

Todas as informações sobre a seleção e documentação necessário estão disponíveis no edital, anexado abaixo.

EDITAL: CREDENCIAMENTO 2020 – FMAC