Domingo em Família: Mais uma edição do evento levará diversão e lazer para os deodorenses

Ações iniciam a partir das 14h e deodorenses contarão com aulão de zumba, funcional, brinquedos para as crianças, entre outras atividades

A Prefeitura de Marechal Deodoro realizará neste domingo (05), mais uma edição do Domingo em Família, levando lazer e diversão para a população deodorense. As ações iniciam a partir das 14h e seguem até às 18h na Nova Orla Lagunar, no Centro Histórico.

No primeiro domingo de cada mês, a Prefeitura realiza as ações na Nova Orla visando garantir que os deodorenses possam aproveitar o novo espaço com lazer e diversão, tanto para adultos quanto para crianças. Além das atividades, a população também poderá contar com ações de saúde, como verificação de pressão e glicemia.