Prefeito Cacau assina contrato com Caixa Econômica para pavimentação da rua do Marikus, na Imperial

Assinatura aconteceu na manhã desta terça-feira (10). Contrato está orçado em R$2,3 milhões

Texto: Sthefane Ferreira

O prefeito de Marechal Deodoro, Claúdio Filho Cacau assinou na manhã desta terça-feira (10) mais um contrato com a Caixa Econômica Federal. Desta vez, o contrato é para a pavimentação da principal rua do povoado Imperial, também conhecida como rua do Marikus. O projeto está avaliado em R$2,3 milhões e também abrange a ruas da Igreja e dos Correios.

Após a assinatura do contrato, o município fará todo o projeto da pavimentação para que a Caixa possa aprovar e assim ser feita a licitação. O intuito é iniciar as obras no primeiro trimestre de 2020.

De acordo com o prefeito Cacau esta obra irá garantir mais qualidade de vida para os moradores que há anos sofrem com poeira e lama. “Esse é um sonho de muitos anos dos deodorenses que moram naquela região. Quero agradecer a Caixa Econômica pela parceria, por sempre atender os pleitos de Marechal Deodoro”, afirmou.