Operação Verão 2019: Marechal Deodoro recebe reforço de segurança durante alta temporada

As forças de segurança irão reforçar o policiamento no município durante toda a alta temporada

Texto: Sthefane Ferreira / Fotos: Wellington Alves

A Prefeitura de Marechal Deodoro, em parceria com as forças de segurança lançaram na manhã desta quarta-feira (07) a Operação Verão, que visa reforçar a segurança em todo o município na alta temporada. Durante toda a alta temporada, a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Segurança Pública estão realizando ações para garantir melhorias na segurança dos deodorenses e dos turistas, com aumento das guarnições.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau falou da importância da Operação Verão para o fortalecimento do turismo e desenvolvimento econômico do município.

“Estamos reforçando toda a segurança de Marechal Deodoro para que todos os deodorenses e visitantes possam se sentir seguros na alta temporada e isso é a integração das forças de segurança. Venham visitar Marechal Deodoro que a cidade está segura para o nosso povo e para quem nos visita”, afirmou o prefeito.

Já o delegado do município, Leonam Pinheiro firmou o compromisso com o município.

“A Operação Verão nada mais é do que o acréscimo de efetivos das Policias Militar e Civil. E com isso, a população terá mais policiais na rua, mais segurança para a sociedade, e com isso daremos ao turista qualidade para desfrutar da nossa cidade”, expôs.