11 / 12 / 19

Marechal Deodoro participa da Feira dos Municípios que inicia nesta quinta-feira (12)

No local, os visitantes poderão conhecer mais da história, cultura, artesanato e gastronomia deodorense.

Texto: Antônio Carlos Souto

O município de Marechal Deodoro confirmou  presença no Congresso e Expo – Cidades e Gestores, também conhecida como “Feira dos Municípios”, que acontece de 12 a 15 de dezembro, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Jaraguá, Maceió. No local, os visitantes poderão conhecer mais da história, cultura, artesanato e gastronomia deodorense.

Organizado pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), o Congresso e Expo – Cidades e Gestores, reúne stands de cidades de todas as regiões de Alagoas para apresentar as potencialidades de cada município, como artesanato, cultura, gastronomia, entre outros.

O stand de Marechal Deodoro irá expor o que há de melhor na cidade, a exemplo da gastronomia, que vai das cocadas da Massagueira aos saborosos peixes e mariscos das lagoas Manguaba e Mundaú; as Praias do Francês e do Saco; o acervo arquitetônico e histórico do Centro; a delicadeza das rendas, bordados e artesanatos, assim como a cultura e a forte musicalidade do município.

O evento inicia nesta quinta-feira (12), a partir das 18h e segue até o domingo (15). Diversos municípios irão levar atrações artísticas e culturais para a programação do evento. Representando Marechal Deodoro, o pastoril Santa Maria Madalena irá se apresentar no sábado (14), das 20h às 20h30.

Confira  os horários:

12/12 (quinta-feira) – 18h as 22h
13/12 (sexta-feira) – 10h as 22h

14/12 (sábado) – 10h as 22h

15/12 (domingo) – 10h às 20h